A ABIGRAF-RN planeja criar dois grupos de trabalho neste ano: um de Compras Governamentais e Licitações e outro de Compras Coletivas e Mercado, coordenados, respectivamente, pelos empresários Darlan Maia Figueiredo e Pedro Fernandes Pimenta. A movimentação do mercado local originou também a realização, em 10 de fevereiro, de evento em Mossoró, com parceria do Sebrae e do Singraf-RN. Empenhados em aumentar a competitividade das indústrias da região, as gráficas potiguares estudam a possibilidade de criar uma central de compras unificada.
Rio Grande do Norte busca maior competitividade
Noticias Relacionadas
05 de junho de 2026
Abigraf, ApexBrasil, Messe Düsseldorf e Emme Brasil anunciam apoio para empresas brasileiras exporem na Drupa
A ApexBrasil, a ABIGRAF, a Messe Düsseldorf e a Emme Brasil se uniram para levar empresas brasileiras para a Ilha Brasil, um espaço exclusivo dentro da Drupa 2028.
Leia mais
05 de junho de 2026
Marcos Dybas, presidente do Sigep/Abigraf-PR, é condecorado pela Fiep-PR com a medalha do Mérito Industrial
O presidente do Sigep/Abigraf-PR, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e diretor da Delta Rótulos e Etiquetas, Marcos Dybas, foi condecorado no último 1º de junho com a medalha do Mérito Industrial.
Leia mais
05 de junho de 2026
Abigraf-MG e SIGEMG são novamente destaque pelas boas práticas sindicais pela FIEMG em 2026!
O ano de 2026 tem sido marcado por importantes conquistas para o setor gráfico mineiro. Mais uma vez, a Abigraf-MG e o SIGEMG vêm se destacando pelo compromisso com a representatividade empresarial, pela promoção do desenvolvimento da indústria gráfica e pela realização de ações que geram resultados concretos para as empresas do segmento.
Leia mais