ABIGRAF-SP NA ESCOLAR OFFICE BRASIL 2018

A Escolar Office Brasil 2018, realizada no Expo Center Norte de 05 a 08 de agosto, recebeu no primeiro dia, uma visitação 12% maior que o mesmo dia da edição 2017. Além dos compradores de todo o País que visitaram a feira individualmente ou em grupos, a Escolar 2018 recebeu caravanas das cidades de Franca, Ribeirão Preto e Bauru (São Paulo) e de Belo Horizonte (Minas Gerais).

As Rodadas de Negócios, reuniões entre expositores e compradores convidados num ambiente reservado, renderam R$ 628 mil em negócios imediatos e prospectaram outros R$ 3,5 milhões para os próximos 12 meses. Durante três dias (6, 7 e 8), foram realizadas reuniões entre expositores e compradores vindos do Distrito Federal e de 11 estados: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

Fernanda Farias, diretora de Comunicações da Ótima Gráfica, comentou:
“Estamos pela décima vez na Escolar e, como sempre, gostamos muito. Somos leais ao evento, pois ele nos mantém em contato com os países da América Latina”. 

A ABIGRAF-SP, em parceria com outras instituições, expôs novamente a Papelaria Modelo, o estande Cartão Material Escolar e o tão esperado Seminário de Educação. No estande do Cartão Material Escolar, Ricardo Carrijo, diretor da ABIGRAF-SP, ministrou uma palestra esclarecedora sobre o sistema que já foi implantado com sucesso em várias regiões do país. Ricardo Carrijo comentou: “O uso do Cartão é um exercício de cidadania que democratiza o acesso aos produtos, movimenta o setor, melhora o ambiente de negócios e incentiva a Educação. Por isso, é preciso que haja diálogo com a Secretaria de Educação local, para que as papelarias possam se abastecer dos materiais que constam da lista e se preparar para atender os pais e alunos com qualidade”.

Fonte: Office Brasil Escolar