Grupo de Líderes

Encontros do ano

Corrupção Custa Caro

Com as presenças do juiz federal Sérgio Moro, do jornalista William Waack e do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, será realizado em 10 de março, em Curitiba, o primeiro encontro do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica Brasileira, cujo tema será “Corrupção Custa Caro”.

Iniciativa da ABIGRAF Nacional, os encontros visam fortalecer o pensamento, o relacionamento e o ambiente de negócios da indústria gráfica brasileira, por meio do debate de grandes temas do setor e de interesse da sociedade, em geral.

“Sabemos que não há outra forma de combater as mudanças do mercado sem a sinergia de entidades e pessoas. Precisamos identificar as melhores soluções para ganhar produtividade e competitividade, e não haverá respostas sem a união de todos em prol de um objetivo comum”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Grupo de Líderes recebe Mílton Jung e Leny Kiryllos, da rádio CBN

Em outubro, foi realizada reunião do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica – um encontro com entidades de classe e empresas do setor e dos distintos ramos que compõem a cadeia produtiva.

Na sede da Associação Brasileira da Indústria (ABIGRAF Nacional), estiveram presentes 80 pessoas representantes de companhias nacionais e multinacionais das áreas de máquinas e equipamentos, tinta, papel, livros e insumos.

O presidente da ABIGRAF Nacional e do SINDIGRAF-SP (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo), Levi Ceregato, realizou a abertura do evento e apresentação das ações do Grupo de Líderes, salientando a necessidade da queda dos juros para a retomada do crescimento econômico.

Em seguida, houve palestra da economista Zeina Latif com o tema “Chegou o momento em que a Economia Brasileira vai renascer?”.

Por fim, o jornalista e âncora da Rádio CBN, Mílton Jung, e a fonoaudióloga e comentarista Leny Kyrillos participaram de um Talk Show e lançaram o livro “Comunicar para Liderar”, que trata da importância de uma boa comunicação em papéis de liderança.

Ao final do encontro, os autores participaram de sessão de autógrafos.