Novas diretorias em Santa Catarina

A ABIGRAF-SC e o Sigraf da Grande Florianópolis empossaram suas diretorias para o triênio 2014/2017 no dia 3 de abril, durante solenidade no salão de eventos das entidades. As presidências foram assumidas, respectivamente, por Cidnei Luiz Barozzi, sucedendo José Fernando da Silva Rocha, e por João Baptista Cardoso, que já integrava a direção do Sindicato.

Na cerimônia, o vice-presidente do Conselho Diretivo da ABIGRAF, Julião Flaves Gaúna, levou o apoio da indústria gráfica nacional aos eleitos em nome do presidente Fabio Arruda Mortara. Também o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Glauco José Corte, prestigiou a posse, ressaltando a importância do setor para a indústria catarinense.

Encerrando o evento, duas homenagens. Na primeira, Rocha recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do setor gráfico e, na outra, o edifício-sede da ABIGRAF-SC foi batizado, com o descerramento de uma placa com o nome do industrial Vitor Mário Zanetti.