Contagem regressiva para as feiras Maquintex e Signs Norte Nordeste

Faltando apenas 4 meses para os eventos, expositores e visitantes esperam ansiosos pela realização dos dois principais eventos para as indústria têxtil e de comunicação visual das regiões Norte e Nordeste.

Dois anos após a realização da última edição das feiras Maquintex e Signs Norte Nordeste o mercado ainda luta para se recuperar dos reflexos da pandemia. Nesse período, empresários e profissionais se reinventaram em busca de alternativas para vencer o fluxo e continuar ativos no mercado - e não foram poucas as soluções encontradas, principalmente no universo digital. 

Porém, comprovadamente, a realização de feiras de negócios presenciais é uma ferramenta fundamental para que empresas e profissionais tenham uma oportunidade de realizar networking, e é durante os dias de realização das feiras que negócios são realizados, fomentando o desenvolvimento da indústria. 

No caso dos eventos promovidos pelo Febratex Group se torna ainda mais importante, pois o trabalho é feito com foco nas regiões do país onde se localizam os principais polos industriais. 

Por isso, entre os dias 17 e 19 de novembro, além dos principais players da indústria têxtil e de comunicação visual que já estão confirmados, serão 3 dias com uma programação repleta de atrações que prometem agitar o mercado das regiões Norte e Nordeste. Serão apresentadas tecnologias, conteúdos e atrações estruturadas em parceria com os principais nomes da indústria e entidades representativas do setor. Tudo projetado para impulsionar a retomada do mercado.

As inscrições para os eventos serão abertas no site do evento a partir de agosto e a entrada é gratuita.

Confira as informações no site www.maquintex.com.br/inscricoes


Notícias Semelhantes