EFI apresenta portfólio de fluxo de trabalho e de impressão a jato de tinta na Drupa

Realizando sua maior exposição na Drupa até hoje, a EFI está apresentando em seu estande A40, no pavilhão 9 a mais integrada e avançada oferta do setor em produtos de fluxo de trabalho e de impressão de produção digital. Tecnologias essas desenvolvidas com o único propósito de auxiliar os clientes a incrementar seu sucesso com automação racionalizada de alta eficiência e qualidade e com um custo total de propriedade (TCO) competitivo.

A exposição da EFI na Drupa conta com o lançamento mundial de diversas novas plataformas e produtos, a exemplo da plataforma de jato de tinta de passagem única Nozomi, a EFI Nozomi C18000, impressora inovadora a jato de tinta LED, com altíssima velocidade e de passagem única, voltada para embalagens corrugadas, que apresenta 1,8 m de largura e utiliza uma tecnologia que tem a capacidade de alterar para sempre os mercados de impressão sob demanda em corrugados, de impressão em embalagens de papel e displays e outros mercados.

Outra novidade é a EFI AquaEndure, uma tecnologia de jato de tinta à base de água, altamente versátil e ecológica, que será utilizada por diversas plataformas e segmentos da EFI no futuro.

A empresa também lança a plataforma de front-end digital (DFE) EFI Fiery XB, uma tecnologia de servidores blade escalável e de alto volume para a nova geração de impressoras a jato de tinta de altíssima velocidade.

Estarão ainda no estande o Fiery Navigator, uma plataforma de gerenciamento de impressão digital na nuvem para impressoras digitais de produção Fiery Driven; e o EFI Corrugated Packaging Suite e o EFI Publication Suite, os dois mais recentes e abrangentes Productivity Suites que disponibilizam sistemas de fluxos de trabalho certificados, prontos para usar, com foco na automação completa da produção.

A exposição da EFI na drupa 2016 tem o objetivo de trazer soluções de crescimento futuro dos clientes, com fluxos de trabalho de produção racionalizados e velozes e oportunidades para “Imaging of Things”, focando na geração de uma maior personalização e apelo em todas as frentes, de sinalização e embalagem até decoração, vestuário e fabricação industrial.