EFI lança Fiery Navigator

A Electronics For Imaging, Inc. anunciou o lançamento do Fiery Navigator, um novo produto em nuvem que disponibiliza aos fornecedores de serviços de impressão a maior percepção em relação aos seus dados de produção, para otimizar a alocação de recursos, garantir a conformidade com os procedimentos operacionais e possibilitar a tomada de decisões inteligentes acerca de equipamentos.

Como a primeira oferta com base na nova plataforma em nuvem da EFI, o Fiery Navigator facilita para os usuários o monitoramento das operações de produção em qualquer lugar, a qualquer hora, de um navegador padrão. Os usuários obtêm maior versatilidade em sua capacidade de monitorar as métricas de produção, nas gráficas ou remotamente, para alcançar um gerenciamento mais inteligente da impressão digital.

“Administrar uma operação bem-sucedida exige o equipamento e as ferramentas corretas. No entanto, os fornecedores de serviços de impressão precisam da inteligência comercial para manter-se competitivos e aumentar a lucratividade. Estamos felizes por poder oferecer isso com o Fiery Navigator”, afirmou John Henze, vice-presidente de marketing de Fiery da EFI. “Com uma maior percepção de toda a operação, os clientes podem analisar os padrões de uso, identificar as áreas para aprimoramento e agir com rapidez, a fim de aumentar a eficiência e impactar positivamente seu resultado.”

O Fiery Navigator captura importantes pontos de dados operacionais e exibe análises de produção das impressoras Fiery Driven por meio de um painel abrangente e personalizável. Os usuários podem identificar oportunidades para melhorar a produtividade, encontrar reduções de custo potenciais e garantir a mais elevada qualidade de produção realizar diferentes etapas do processo.

Notícias Semelhantes