Heidelberg lança a nova Speedmaster CX 75

A impressora compacta, que economiza espaço e ganha mais agilidade, será apresentada oficialmente na China Print, em maio

O perfil do mercado está mudando, a produção inteligente que oferece reprodução perfeita e qualidade de impressão com um investimento razoável encontra cada vez mais demanda pelas gráficas.

A versatilidade - que inclui integração digital, uso flexível de papel, papelão e papel alumínio num tamanho médio - é um dos grandes diferenciais da Speedmaster CX 75, que combina o melhor dos dois mundos - a plataforma inovadora do Speedmaster XL 75 da classe Peak Performance (desempenho máximo) com componentes da Speedmaster SX 74. Flexível e econômica no formato 50 x 70, a CX 75 pode processar substratos que vão desde papel leve até cartão rígido graças aos seus cilindros de impressão de duplo diâmetro.

As fases da pré-impressão podem ser integradas através do fluxo de trabalho do Prinect Digital Print Shop, garantindo alta produtividade. A troca de trabalhos até a próxima folha perfeita pode levar menos de cinco minutos.

O conceito ergonômico meticulosamente planejado e o espaço generoso entre as unidades de impressão permitem fácil operação e manutenção. A Speedmaster CX 75 está disponivel nos modelos de quatro a seis cores com ou sem unidade de verniz e sua velocidade máxima é de 15.000 folhas por hora. É a impressora mais estreita fabricada pela Heidelberg no formato 50 x 70 cm e impressiona pelo seu design compacto, mas ao mesmo tempo robusto.

O novo lançamento será apresentado oficialmente na China Print, em Pequim. Será exibida uma Speedmaster CX 75 quatro cores com secador DryStar LED UV, tecnologia exclusiva Heidelberg.

Para mais informações, entre em contato com a Heidelberg do Brasil, fone (11) 5525 4489.