HP lança impressora de etiquetas com o dobro da velocidade

A HP Inc. anuncia a impressora digital HP Indigo 8000, a impressora de bobina que oferece produção de etiquetas de ponta a ponta com o dobro da velocidade do que a disponível anteriormente.

A HP Inc. também anuncia atualizações para as impressoras digitais HP Indigo 20000 e 30000, além de novas opções de tintas e substratos, oferecendo aos conversores e marcas possibilidades de aplicações incomparáveis em velocidades maiores.

“As principais marcas estão utilizando cada vez mais as soluções de embalagens e etiquetas HP Indigo para se envolverem com os clientes de maneiras direcionadas, significativas e mensuráveis”, diz Alon Bar Shany, gerente geral HP Indigo. “Com este comunicado, os conversores estão exclusivamente posicionados para redefinir os padrões de etiquetas e embalagens com maior produtividade, versatilidade e tempos de produção mais rápidos para uma ampla variedade de aplicações.”

Estabelecendo um novo benchmark de produtividade na impressão com bobina estreita digital, a impressora digital HP Indigo 8000 oferece aos conversores de altos volumes uma produção de etiquetas de ponta a ponta com o dobro da velocidade em até 80 metros (262 pés) por minuto. Funcionando on-line ou off-line com uma unidade de corte em molde semi-rotativa ABG FAST Track, a impressora fornece um fluxo de trabalho totalmente digital, além de garantia de qualidade em tempo real, usando a tecnologia de inspeção AVT.

As impressoras HP Indigo 8000, WS6800 e 20000 oferecem suporte à HP Indigo ElectroInk Premium White, uma tinta nova e versátil que ajuda os conversores a fornecer uma variedade mais ampla de níveis de opacidade. Além disso, as impressoras HP Indigo 8000, WS6800 e 20000 apresentam um novo pacote de automação em cores que aperfeiçoa a precisão de cores, a consistência e a capacidade de repetição, permitindo que os conversores alcancem qualquer cor da marca em minutos.

A impressora digital HP Indigo 8000 e as atualizações para as impressoras digitais HP Indigo WS6800, 20000 e 30000 estarão disponíveis comercialmente em 2016. Todas as impressoras digitais HP Indigo oferecem conectividade HP PrintOS, permitindo que os clientes monitorem o status de impressão remotamente, além de controlar e aprimorar o desempenho da produção ao longo do tempo. O HP PrintOS deve estar disponível para os clientes em 31 de maio de 2016.

Notícias Semelhantes