Konica Minolta mostra sistemas de impressão para imagens diagnósticas na JPR 2016

A Konica Minolta mostrará como o universo da impressão e dos exames diagnósticos se encontram durante a JPR 2016 – Jornada Paulista de Radiologia, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Transamérica Expo Center.

Durante o evento, visitado por laboratoristas, técnicos e médicos, a empresa apresentará dois modelos de sua série bizhub: a bizhub C308 e a C3100P.

Lançamento recente no Brasil, a bizhub C308 conta com resolução de 1200x1200dpi e alta qualidade de cor e imagem, agregando, ainda, operações de digitalização (scanner). Além disso, outro diferencial é a tecnologia NFC padrão para conexão com Android para envio de dados para impressão de modo direto, através do qual basta encostar no equipamento um dispositivo mobile, como celular ou tablet, para que o arquivo seja transferido diretamente para a máquina e enviado para impressão. Pode trabalhar com papel até formato 1200 x 297 mm, e possui tela touch screen de 9 polegadas para configuração de impressão.

Já a bizhub C3100P é um modelo compacto de impressão colorida com velocidade de 31 páginas/minuto, pode imprimir em resolução que vai de 600 até 1200 dpi, e que traz excelente custo/benefício por folha impressa. Também traz conectividade USB que permite que mídias externas, como pen drives, sejam plugados diretamente no equipamento para upload de arquivos.

Além dos dois modelos, a Konica Minolta marcará presença com sua tecnologia no stand da Copec, sua revenda no Sul. Lá, estará em exposição o modelo bizhub C368, um equipamento multifuncional colorido de design compacto que comporta folhas em formato até 1200 x 297 mm, velocidade de 36 páginas/minuto e resolução de 1200x1200 dpi.