Novo site da Desenvolve SP traz inovações e informação

Agência de Desenvolvimento Paulista deu nesta sexta-feira, 17, mais um importante passo na direção da excelência no apoio ao pequeno e médio empresário e prefeitos paulistas. A instituição financeira lançou seu novo site, com mais ferramentas úteis ao empreendedor e focado no incentivo à inovação, com dois vídeos tutoriais, e a terceira edição da revista desenvolvesp, que traz na capa a questão de como a falta de recursos naturais já está mudando a forma de produção das empresas.

Entre as novidades do novo site esta a forma de apresentação das linhas de crédito oferecidas pela instituição. Agora, estão organizadas por temas, como “para sua empresa crescer”, “para sua empresa inovar” e “para equipar a sua empresa”. Desta forma, fica mais fácil para o empresário localizar a linha de financiamento certa para o seu projeto.

A Desenvolve SP também reafirma seu compromisso com o apoio à inovação nos dois vídeos tutoriais especialmente dedicados ao tema. No primeiro, o empresário pode conhecer sobre conceitos de projetos inovadores e empresas inovadoras, ajudando-o a identificar inovações que pode fazer dentro de sua empresa. O vídeo sobre “como preencher um projeto de inovação” orienta, de forma simples e dinâmica, o interessado a elaborar seu pedido de financiamento de inovação.

A revista desenvolvesp entra na sua terceira edição cada vez mais ousada e informativa. A publicação aborda, na sua matéria de capa, como as empresas estão se preparando para mudar sua forma de produção devido à escassez de recursos naturais. Também traz matérias sobre as oportunidades da Economia Criativa, o mundo das startups e a importância do modelo de gestão para empresa, entre muitas outras. Informação de qualidade totalmente gratuita.

A Desenvolve SP completou seis anos com mais de R$ 1,8 bilhão financiado para mais de 1.300 empresas e prefeituras paulistas. Acesse o site www.desenvolvesp.com.br, conheça as novidades, simule seu financiamento e dê entrada no pedido de crédito diretamente no portal, de forma segura, rápida e transparente.

Notícias Semelhantes