PRÊMIO PAULISTA BATE RECORDES DE EMPRESAS PARTICIPANTES E TRABALHOS INSCRITOS

A 2ª Edição do Prêmio Paulista de Excelência em Impressão & Design Luiz Metzler cresceu 30% em relação ao ano passado. Sessenta empresas inscreveram nada menos do que 200 trabalhos, que começaram a ser julgados nessa quarta-feira (07/08) na sede da ABTG, em São Paulo . “Os números são incríveis e esperamos uma linda festa no próximo dia 15”, comemora o presidente da ABIGRAF-SP, Sidney Anversa Victor. Ele conta que o aumento do interesse mostra que a diretoria da ABIGRAF SP acertou ao lançar o prêmio no ano passado. “Acredito que a o prêmio está consolidado e o mercado entendeu a importância de reconhecer o trabalho da indústria gráfica paulista”, conclui.

Data e local da cerimônia também estão definidos. A entrega dos 37 troféus acontece no dia 15 de agosto, em Moema, com coquetel a partir das 18h30, no Espaço APESP. A recepção e o coquetel para convidados serão no salão nobre e a entrega dos troféus, no auditório da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo.

O evento conta com o oferecimento da Heidelberg e com o apoio dos patrocinadores Afeigraf, Bobst, FuturePrint, Ibema, Digital Printing – Fespa Brasil, Sun Chemical e Suzano (ouro); OKI (bronze) e Ampla (patrocínio impressão).

Cerimônia de entrega do Prêmio Paulista de Excelência em Impressão & Design Luiz Metzler.
Data: 15/08/2019, a partir das 18h30. Local: Espaço APESP - Rua Tuim, 932, Moema.

Notícias Semelhantes