Prêmio Theobaldo De Nigris

A indústria gráfica brasileira mais uma vez fez bonito no Prêmio Theobaldo de Nigris e recebeu 17 troféus ouro e 16 troféus prata na cerimônia de premiação da 25ª edição, que aconteceu no México. “Fiquei até cansado de tanto levantar para receber os troféus”, brincou o presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato. Nesse ano os destaques foram a Belton Gráfica, de Curitiba e a Plural, de São Paulo.

Luciano Szurmiak, da Belton, conta que foi a primeira vez que a empresa participou do prêmio e não esperava os 5 troféus ouro que recebeu. “Ficamos muito empolgados. Reorganizamos a empresa em 2017 e já vencemos prêmios regionais, um Fernando Pini e agora esse resultado incrível no Theobaldo de Nigris. Isso mostra nosso compromisso em fazer tudo o que for possível para atender bem e surpreender o nosso cliente. Estamos no caminho certo”, completou.

Diretor geral da Plural, Carlos Jacomine diz que os prêmios que a empresa costuma receber são a prova da dedicação de toda a equipe. “A cada prêmio que ganhamos aumenta nossa motivação em oferecer aos nossos clientes um trabalho sério e compromissado com a qualidade total. E conquistar 4 troféus ouro de uma só vez é motivo de orgulho para nossa equipe e nossos clientes”.

Clique aqui para ver como foi a cerimônia de entrega dos troféus.