Suzano Papel e Celulose atinge mais de dez mil motoristas com campanha

Com o tema "Não torne suas férias um pesadelo. Faça a revisão do seu veículo", a Suzano Papel e Celulose, atingiu mais de dez mil motoristas com abordagens educativas no período das férias. A campanha "Verão Consciente nas Estradas" foi realizada em parceria com outras empresas localizadas na Bahia e Espírito Santo, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária Federal.

O projeto acontece todo ano e tem como objetivo despertar a atenção dos motoristas para o comportamento seguro no trânsito, por meio da distribuição de materiais informativos e brindes nos postos da Polícia Rodoviária Federal. Este ano, a campanha teve foco nas cidades de Teixeira de Freitas (na Bahia), Nanuque, Teófilo Otoni e Salinas (em Minas Gerais) e São Mateus e Linhares (no Espírito Santo).

As abordagens acontecerão também no feriado de Carnaval, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, fechando a programação dos principais feriados do verão.

Participam da campanha Verão Consciente, além da Suzano Papel e Celulose, Fibria, Aqces, BRA Transportes, Expresso Nepomuceno, Gafor, JD Rosa, Julio Simões Logística, Locaservice, Macplan, Pianca, Pires Pires, Santa Clara, São José, Visel e Vix Logística.

Assessoria de Imprensa

Notícias Semelhantes