Xerox recebe reconhecimento do mercado

A Xerox foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, um líder global na definição e promoção dos padrões de práticas empresariais éticas, como uma das empresas mais éticas, de 2016, no mundo.

Este ano marca o décimo aniversário da Ethisphere e a eleição World's Most Ethical Company (Empresas Mais Éticas do Mundo), designação que reconhece as empresas que alinham princípios com as ações, e trabalham incansavelmente para a confiança fazer de seu DNA corporativo. E ao fazer isso, moldam os padrões de indústrias no futuro, introduzindo amanhã, as melhores práticas de hoje.

A Xerox é uma, das apenas 14 empresas homenageadas globalmente, destacando o compromisso com os principais padrões e práticas empresariais éticas.

"Desde nossos primeiros dias, a Xerox tem sido reconhecida pelo comportamento e integridade ética", disse Don Liu, conselheiro geral e secretário para a Xerox. "Com integridade, ganhamos uma das maiores qualidades que um negócio pode aspirar a alcançar: a confiança dos clientes, investidores, colegas e as comunidades nas quais trabalhamos e vivemos. Esta confiança é conquistada por meio das ações de cada funcionário da Xerox em todo o mundo”, afirmou.