Bloqueie sua agenda para o maior evento da indústria gráfica

Na terça-feira, dia 25 de novembro, acontecerá o 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Trata-se da mais importante premiação do setor e reúne o melhor da produção brasileira de livros, jornais, revistas, embalagens, cadernos, folhetos e outros impressos.

A edição deste ano teve 1.365 produtos inscritos por 185 gráficas de 18 estados. Agora, na segunda fase, há 311 finalistas e os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 25. Dentre os estados com maior número de trabalhos classificados, estão São Paulo (157 produtos de 46 empresas), Paraná (56 produtos de 14 empresas), Rio Grande do Sul (30 produtos de 12 empresas) e Minas Gerais (23 produtos de 11 empresas). Também estão na disputa Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), o Fernando Pini é considerado um verdadeiro show de beleza, tecnologia e ousadia.


Serviço


24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini
Quando: 25 de novembro
Horários: a partir de 18 horas (exposição) e 19 horas (abertura)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo, SP

Notícias Semelhantes

Congresso Internacional de Celulose e Papel discutirá os novos caminhos da indústria