Konica Minolta amplia sua linha de impressoras digitais coloridas em formato A4


A Konica Minolta está ampliando sua linha de equipamentos coloridos para formato A4 no mercado brasileiro com o anúncio de três novos modelos: C3100P, C3110 e C3350.

A bizhub C3100P é um equipamento compacto com resolução máxima de 1200 dpi e velocidade de 31 páginas/minuto. Podem ser usados papéis com gramaturas de 60 a 210 g/m2, inclusive em modo duplex.

Outro diferencial desse equipamento é a possibilidade de utilização também na área de diagnóstico médico por imagem (DMI), outro mercado em que a Konica Minolta tem forte penetração no Brasil. Isso, graças à sua alta qualidade e definição de cores e traçados, itens essenciais para visualização adequada de detalhes em exames como ultrassonografias.

Já o modelo C3350 tem velocidade de 33 páginas/minuto, painel touch screen de 7” para configuração de funções e interface amigável. Agrega recurso multifunção através de scanner integrado com capacidade de digitalizar até 35 originais/minuto.

Por fim, a bizhub C3110 prima pela qualidade de cor, com velocidade de 32 páginas/minuto e solução multifunção de fax e digitalização. Classificada como um equipamento versátil que atende à demanda diária de impressão, a bizhub C3110 conta com resolução de 600x600 dpi, suporta gramaturas de 60 a 210 g/m2 e também reúne aplicações multifunção de scanner e cópia.

“Com esses três novos modelos, oferecemos ao mercado de impressão tecnologias com os mesmos princípios operacionais de nossos equipamentos de produção, ou seja, qualidade de imagem, gerenciamento de cor integrado e produtividade, porém, aliados à versatilidade e simplicidade de uso de nossa linha de multifuncionais”, explica Ronaldo Arakaki, gerente de marketing e negócios da Konica Minolta.

Notícias Semelhantes

Kodak anuncia novas opções para aumentar a produtividade em gráficas de jornais

iGen5 amplia as possibilidades de impressão

Diferentes tecnologias Xerox reunidas em um só equipamento