Palestra em Marília auxilia empreendedores do setor gráfico na produtividade de seus negócios

Para auxiliar os empreendedores da indústria gráfica na gestão de seus negócios, o Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília promove em 23 de novembro, das 19h às 22h, a palestra “Como aumentar a produtividade reduzindo problemas na impressão e pós-impressão”. Gratuita, atividade faz parte do programa "Sebrae Inova", que reúne soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

Promovida em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), durante o período, os participantes irão receber orientações sobre a identificação das possibilidades de redução de problemas desde o momento em que a máquina interrompe sua produção anterior até o início da próxima produção. Atividade também irá abordar temas como qualidade da impressão; vantagens da padronização dos processos e conceitos sobre equipamentos.

A palestra “Como aumentar a produtividade reduzindo problemas na impressão e pós-impressão” acontece no Senai de Marília, localizado na Avenida Sampaio Vidal, 1079. As vagas são limitadas. Podem participar micro e pequenas empresas e empreendedores individuais do segmento gráfico. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-0720.

Serviço


Palestra “Como aumentar a produtividade reduzindo problemas na impressão e pós-impressão”
Data: 23 de novembro
Horário: 19h às 22h
Local: Senai de Marília - Avenida Sampaio Vidal, 1079
Participação: Gratuita

Programa


O Sebrae Inova atende aos quatro setores da economia - agronegócios, comércio, indústria e serviços - e é resultado de parceria com entidades do sistema S - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) - e empresas especializadas contratadas.

No agro, o programa engloba pecuária, atividade leiteira, plantio do café, fruticultura e olericultura. Nos setores de comércio e serviços, as iniciativas são voltadas para lojas de material de construção, vestuário, bares e restaurantes, mercados e empresas do ramo do turismo. Na indústria, estão no foco as áreas de alimentos e bebidas, automóveis, cerâmica, construção civil, couro e calçados, madeireiras e gráficas.

Notícias Semelhantes

EFI promove série de webinars direcionada para o mercado de Papelão Ondulado

X-Rite Brasil realiza webinars nos dias 14 e 16 de junho