Suzano Papel e Celulose atinge mais de dez mil motoristas com campanha

Com o tema "Não torne suas férias um pesadelo. Faça a revisão do seu veículo", a Suzano Papel e Celulose, atingiu mais de dez mil motoristas com abordagens educativas no período das férias. A campanha "Verão Consciente nas Estradas" foi realizada em parceria com outras empresas localizadas na Bahia e Espírito Santo, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária Federal.

O projeto acontece todo ano e tem como objetivo despertar a atenção dos motoristas para o comportamento seguro no trânsito, por meio da distribuição de materiais informativos e brindes nos postos da Polícia Rodoviária Federal. Este ano, a campanha teve foco nas cidades de Teixeira de Freitas (na Bahia), Nanuque, Teófilo Otoni e Salinas (em Minas Gerais) e São Mateus e Linhares (no Espírito Santo).

As abordagens acontecerão também no feriado de Carnaval, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, fechando a programação dos principais feriados do verão.

Participam da campanha Verão Consciente, além da Suzano Papel e Celulose, Fibria, Aqces, BRA Transportes, Expresso Nepomuceno, Gafor, JD Rosa, Julio Simões Logística, Locaservice, Macplan, Pianca, Pires Pires, Santa Clara, São José, Visel e Vix Logística.

Assessoria de Imprensa

Notícias Semelhantes

Konica Minolta realiza campanha em favor de entidade beneficente

ABIGRAF Nacional apoia torneio de golfe do Instituto Ronald McDonald

Em tempos digitais, projeto mostra a força do impresso para preservar a cultura popular