Correios: novas soluções postais para propaganda eleitoral

As mudanças na legislação eleitoral aumentaram ainda mais a possibilidade de uso de soluções oferecidas pelos Correios para aproximar candidatos e eleitores nas eleições municipais que vão ocorrer neste ano. 

O principal serviço oferecido é a Mala Direta Domiciliária, que apresenta facilidade na postagem e menor custo. O serviço não requer mailing e poderá ser entregue de acordo com o interesse do candidato - residências e/ou pontos comerciais na região de seu interesse (bairros e/ou cidades). 

Além de oferecer uma cartilha sobre essas soluções, os Correios disponibilizam um hot-site (www.correios.com.br/eleicoes) contendo dicas e informações muito úteis para o desenvolvimento de uma campanha bem elaborada. A cartilha também pode ser solicitada pelo endereço marketingdireto@correios.com.br.

A nova lei limita os veículos e meios utilizados para a propaganda dos candidatos, como a proibição da propaganda eleitoral paga na internet, TV e rádio. Também veda propaganda por telemarketing e outdoor, além da distribuição de brindes e realização de showmícios.

Notícias Semelhantes

PL de mídia em banca de jornal tem nova assembleia

Chevy executa vídeos em anúncios impresso

Varejo adota ferramentas de geomarketing na distribuição de impressos promocionais