Konica Minolta participa da ExpoPrint Digital 2016 com dois lançamentos

A Konica Minolta Business Solutions está preparando uma participação em grande estilo na ExpoPrint Digital 2016, evento que acontece de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte.

Entre as principais atrações de seu estande estarão dois lançamentos: a bizhub PRESS C1100, que foi apresentada oficialmente ao mercado brasileiro em dezembro, mas que estará em exposição pela primeira vez em uma feira latino-americana, e a bizhub PRESS C71hc, voltada a aplicações que exigem alta qualidade de cor e imagem, como o segmento de fotoprodutos.

As novidades estarão ao lado da impressora digital de alto volume PB bizhub PRESS 1250P, da nova multifuncional bizhub C308, e da multifuncional colorida para fluxos de impressão mais robustos e de maior exigência em qualidade, bizhub PRO C1060L.

A bizhub PRESS C1100 marca a entrada oficial da Konica Minolta no segmento de alto volume em impressão digital colorida, com 100 páginas/minuto com alta qualidade de cor e imagem.

Os visitantes da ExpoPrint Digital poderão ver de perto o equipamento funcionando e conferir a performance, estabilidade e qualidade nas impressões, além de analisar amostras produzidas em diferentes tipos de mídia.

O equipamento traz, entre seus diferenciais, a tecnologia de toner Simitri HDe, que, em sua nova geração, apresenta partículas de toner menores que melhoram a qualidade em impressão de tons de pele e otimização das tonalidades magenta, influenciando na reprodução de cores difíceis, como o vermelho-bronze. Além disso, pode trabalhar com diferentes gramaturas de papel, indo de 55 a 350 g/m2, e sua tecnologia de fusão a baixa temperatura minimiza o tempo de preparo caso se deseje, em sequência, alterar a gramatura da mídia usada, configurando como um padrão único diante de outros equipamentos – que demandam um tempo maior de ajuste.

Por sua vez, a bizhub PRESS C71hc conta com velocidade de até 71 páginas/minuto e tecnologia aprimorada de gerenciamento de cores que melhora ainda mais a performance de impressão de tons de difícil reprodução e áreas de gradação tonal, brilhos e sombras, a qual, aliada à resolução de 1200x1200 dpi e à tecnologia de toner High Chroma, permite obter um universo tonal sem igual no espaço sRGB (que traz um gamut de cores muito maior do que o tradicional CMYK).

Expostos com destaque na feira também estarão sucessos comerciais recentes da Konica Minolta no Brasil e no mundo.

Notícias Semelhantes

Kodak anuncia novas opções para aumentar a produtividade em gráficas de jornais

iGen5 amplia as possibilidades de impressão

Diferentes tecnologias Xerox reunidas em um só equipamento