26 de setembro de 2016

2º Summit de Comunicação acontece em outubro

Com o tema A Comunicação impressa é surpreendente desde sempre, o 2º Summit de Comunicação reunirá no dia 4 de outubro agências de publicidade, clientes e veículos de mídia para disseminar informações, tendências, cases de criações impressas inovadoras e vencedoras, mostrando a importância da comunicação impressa sob a perspectiva da efetividade junto ao consumidor.

O evento é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo – Sindigraf-SP – e da Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset – ABRO – e a realização é do PropMark, conta ainda com o patrocínio da Fedrigoni Brasil Papéis e da Plural Indústria Gráfica. O Summit de Comunicação foi concebido para as áreas de criação, mídia, produção gráfica de agências de publicidade e profissionais de marketing.

Doze palestrantes marcarão presença: Walter Longo (Presidente do Grupo Abril), Janaina Brizante (Diretora de Neurociência da Nielsen), Fabio Mestriner (Professor da ESPM), Flavio Waiteman (Diretor de Criação da Escala Comunicação e Marketing), Fábio Bernardi (Sócio Diretor da Morya), Felipe Luchi (CCO – Lew Lara TBWA), Eliana Cassandre (Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis), Renato Camargo (Head de Fidelidade, CRM e Inteligência de Mercado do GPA), Hugo Rodrigues (Presidente da Publicis), Andrea Costa (Consultora), Ernesto Bernardes (Grupo Estado) e João Candido Portinari (Associação Cultural Candido Portinari).

O 2º Summit de Comunicação acontece no dia 04 de outubro, das 08h30 às 18h no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais