26 de setembro de 2016

3º Seminário C.S.I Brasil – Crimes e Segurança da Informação Impressa e Digital

Nos dias 26 e 27 de outubro, será realizado o 3º Seminário C.S.I Brasil – Crimes e Segurança da Informação Impressa e Digital.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) com a parceria técnica da Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo e do Instituto de Criminalística, com patrocínio do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP) e da Fedrigoni.

O Seminário tem como objetivo explorar duas etapas relacionadas aos crimes e a segurança da informação impressa e digital: o combate à falsificação de documentos e a proteção de produtos contra a pirataria.

Cerca de 15 palestrantes irão apresentar trabalhos de pesquisas, inteligência, inovação, novas tecnologias e experiências no combate ao crime, além de cases relacionados ao mundo das fraudes – em especial aqueles ligados à segurança da informação impressa e digital.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais