28 de outubro de 2016

A busca por um animal chamado insight

Flavio Waiteman, diretor de criação da agência Escala Comunicação e Marketing, falou sobre “A busca por um animal chamado insight”.

Ele explicou que, na realização de uma campanha, é preciso sair em busca de ideias. Porém, isso não basta. Ideias são a forma; insights constituem a essência. “Para se ter um insight é preciso conhecer bem a empresa cliente da agência. Não basta criatividade. É preciso ter conhecimento sobre o cliente para poder criar”, comentou.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais