28 de outubro de 2016

A busca por um animal chamado insight

Flavio Waiteman, diretor de criação da agência Escala Comunicação e Marketing, falou sobre “A busca por um animal chamado insight”.

Ele explicou que, na realização de uma campanha, é preciso sair em busca de ideias. Porém, isso não basta. Ideias são a forma; insights constituem a essência. “Para se ter um insight é preciso conhecer bem a empresa cliente da agência. Não basta criatividade. É preciso ter conhecimento sobre o cliente para poder criar”, comentou.

Noticias Relacionadas

31 de maio de 2023

31º Prêmio Fernando Pini – Confira o Cronograma do Prêmio Pini

Em sua 31ª edição o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado pela Abigraf Nacional, com coordenação técnica da Escola Senai Theobaldo De Nigris, abrirá inscrições em julho e com término das inscrições previsto para setembro de 2023.

Leia mais
31 de maio de 2023

Mais de 20 empresas gráficas representam o Brasil no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris

A indústria gráfica brasileira estará muito bem representada no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris. Nesta edição, mais de 20 gráficas brasileiras concorrem, com mais de 100 produtos inscritos.

Leia mais
31 de maio de 2023

Encontro de empresários gráficos no SENAI/CECOTEG

No último dia 9 de maio o SENAI/CECOTEG (Centro de Comunicação, Design e Tecnologia Gráfica  - Especialista nas áreas de design, tecnologia gráfica, games e audiovisual) recebeu, a diretoria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional de Minas Gerais (ABIGRAF-MG)

Leia mais