10 de dezembro de 2018

A indústria gráfica está em festa!

Para encerrar a agenda 2018, a ABIGRAF, a ABIGRAF-SP e o SINDIGRAF-SP realizaram, no dia 7 de dezembro, na sede da FIESP, a Reunião do Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem – COPAGREM – e o tradicional almoço de confraternização entre empresários do setor, representantes da cadeia produtiva e de instituições de relacionamento da indústria gráfica.

Na programação, Marcos da Veiga Pereira – Presidente do SNEL, apresentou a série histórica da Pesquisa de Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro. Hamilton Terni Costa, Diretor da AN Consulting, apresentou o tema: “Gráfica uma Indústria em Transformação” e Renato Corona, Gerente do Departamento da Competitividade da FIESP, falou sobre o Cenário Econômico e Perspectivas para 2019.

Para encerrar o ano com perspectivas positivas e inovadoras, o Palestrante Motivacional e Ilusionista Internacional, Mario Kamia, entreteve e motivou a todos e com a apresentação: “Pense fora da caixa”. Um convite à inovação e criatividade para muito sucesso em 2019.

Os presidentes Levi Ceregato e Sidney Anversa Victor promoveram a integração e a comemoração pelas conquistas da Indústria Gráfica em 2018, encerrando o evento com um agradável almoço de confraternização, ressaltando a importância do otimismo perante as perspectivas de um 2019, ainda melhor.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais