10 de dezembro de 2018

A indústria gráfica está em festa!

Para encerrar a agenda 2018, a ABIGRAF, a ABIGRAF-SP e o SINDIGRAF-SP realizaram, no dia 7 de dezembro, na sede da FIESP, a Reunião do Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem – COPAGREM – e o tradicional almoço de confraternização entre empresários do setor, representantes da cadeia produtiva e de instituições de relacionamento da indústria gráfica.

Na programação, Marcos da Veiga Pereira – Presidente do SNEL, apresentou a série histórica da Pesquisa de Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro. Hamilton Terni Costa, Diretor da AN Consulting, apresentou o tema: “Gráfica uma Indústria em Transformação” e Renato Corona, Gerente do Departamento da Competitividade da FIESP, falou sobre o Cenário Econômico e Perspectivas para 2019.

Para encerrar o ano com perspectivas positivas e inovadoras, o Palestrante Motivacional e Ilusionista Internacional, Mario Kamia, entreteve e motivou a todos e com a apresentação: “Pense fora da caixa”. Um convite à inovação e criatividade para muito sucesso em 2019.

Os presidentes Levi Ceregato e Sidney Anversa Victor promoveram a integração e a comemoração pelas conquistas da Indústria Gráfica em 2018, encerrando o evento com um agradável almoço de confraternização, ressaltando a importância do otimismo perante as perspectivas de um 2019, ainda melhor.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais