30 de junho de 2016

ABIGRAF completa 51 anos e busca soluções para o setor

No dia 18 de junho, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) completará 51 anos. Constituída por cerca de 20 mil empresas, que empregam mais de 200 mil trabalhadores, o setor tem a expectativa, neste ano que se segue ao cinquentenário da entidade, de que o início de atividades da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa no Congresso Nacional possa resultar em soluções para problemas graves que afetam o setor.

“Nesse sentido, esperamos a aprovação de projetos de lei que estão tramitando no Parlamento”, salienta Levi Ceregato, presidente da entidade.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais