26 de outubro de 2020

ABIGRAF é contra o fim do papel imune

A ABIGRAF Nacional tem se manifestado com firmeza contra qualquer tentativa de aumento de impostos, tributos ou contribuições sobre o papel e, mais recentemente, contra a possibilidade do fim do papel imune por conta da Reforma Tributária.

Em artigo assinado pelo presidente Levi Ceregato, no jornal o Estado de S. Paulo, publicado no último dia 25 de setembro e em reportagem do jornal Valor Econômico no dia 29, a posição de nossa entidade foi clara “Nesse momento, o esforço deveria ser de priorizar a Cultura e sobretudo a Educação, e não tratá-las como produtos supérfluos”, afirmou o presidente Levi Ceregato a repórter Stella Fontes, do Valor. Clique aqui e leia as publicações na íntegra.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais