26 de outubro de 2020

ABIGRAF é contra o fim do papel imune

A ABIGRAF Nacional tem se manifestado com firmeza contra qualquer tentativa de aumento de impostos, tributos ou contribuições sobre o papel e, mais recentemente, contra a possibilidade do fim do papel imune por conta da Reforma Tributária.

Em artigo assinado pelo presidente Levi Ceregato, no jornal o Estado de S. Paulo, publicado no último dia 25 de setembro e em reportagem do jornal Valor Econômico no dia 29, a posição de nossa entidade foi clara “Nesse momento, o esforço deveria ser de priorizar a Cultura e sobretudo a Educação, e não tratá-las como produtos supérfluos”, afirmou o presidente Levi Ceregato a repórter Stella Fontes, do Valor. Clique aqui e leia as publicações na íntegra.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais