10 de dezembro de 2018

ABIGRAF-ES: Divertir, mas refletir para uma vida bem melhor

No dia 21/11/18, A ABIGRAF-ES realizou a Confraternização anual de fim de ano, com jantar e apresentação da peça teatral “E agora José?” da Cia de Teatro do SESI.

Com a presença de 60 pessoas de 20 gráficas associadas, o jantar foi muito divertido e com direito a muitas gargalhadas proporcionadas pelos comediantes durante a apresentação teatral.

Sinopse: Tudo acontece no velório de um pai de família que não tomou os devidos cuidados no trabalho, sofre um acidente e vai a óbito. A mulher, sozinha e cheia de filhos, vive o drama e as consequências de uma atitude incorreta. Ela discute com o próprio morto, o culpando por toda essa situação. Como se não bastasse, aparecem outros personagens, como a mulher que anda de velório em velório e que também perdeu o seu marido em um acidente de trabalho. Mas o que ela não esperava é que aparecesse uma amante, reivindicando bens e outras coisas, rendendo numa bela confusão. A peça fala sobre a segurança, o trabalho e a família, propondo uma reflexão sobre a valorização da vida.

Fonte: ABIGRAF-ES

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais