26 de fevereiro de 2020

ABIGRAF-ES faz campanha para ajudar empresas atingidas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo causaram prejuízos estimados em mais de 300 milhões de reais em todo o estado. Ainda não há números específicos do prejuízo à indústria gráfica capixaba, porém a ABIGRAF-ES realiza campanha para socorrer as empresas que foram prejudicadas pelas inundações. Além de arrecadar 7,9 mil reais e receber a doação de uma máquina de serrilha, papel e tinta, a ABIGRAF-ES está percorrendo as gráficas para mensurar os prejuízos e está contratando mecânicos para colocar as máquinas novamente em funcionamento.

Interessados em ajudar com doações, ou outros tipo de auxílio, podem ligar para (27) 3227-9970.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais