26 de fevereiro de 2020

ABIGRAF-ES faz campanha para ajudar empresas atingidas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo causaram prejuízos estimados em mais de 300 milhões de reais em todo o estado. Ainda não há números específicos do prejuízo à indústria gráfica capixaba, porém a ABIGRAF-ES realiza campanha para socorrer as empresas que foram prejudicadas pelas inundações. Além de arrecadar 7,9 mil reais e receber a doação de uma máquina de serrilha, papel e tinta, a ABIGRAF-ES está percorrendo as gráficas para mensurar os prejuízos e está contratando mecânicos para colocar as máquinas novamente em funcionamento.

Interessados em ajudar com doações, ou outros tipo de auxílio, podem ligar para (27) 3227-9970.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais