28 de outubro de 2016

ABIGRAF-ES se reúne com Governo do Estado para definir contrato de competitividade

No dia 20 de outubro, ABIGRAF-ES se reuniu com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo para apresentação da Análise de Competitividade do Setor Gráfico no Estado.

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SEDES), e da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), juntamente com o Setor das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (SIGES), resolveram contratar ente si um conjunto de ações e metas, sob a forma de um instrumento, o qual é denominado Contrato de Competitividade.

O Contrato visa à promoção do desenvolvimento socioeconômico, estimulando as empresas de serviços gráficos no Estado para aumentar a competitividade e produtividade; fomentando a adequação de infraestrutura tecnológico, e preparando os recursos humanos e disponibilizando as empresas que decidirem investir no Espírito Santo. Além disso, é possível obter diferimento do ICMS na compra de máquinas e equipamentos.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais