16 de novembro de 2021

ABIGRAF está formando uma nova Biblioteca: uma ferramenta poderosa na formação de leitores

A leitura é algo que nos acompanha no dia a dia tornando-se indispensável em nossas vidas. Assim como nos tornamos leitores, temos obrigação de incentivar a formação de novos leitores e para isso facilitar o acesso aos livros. O caminho está na biblioteca, um espaço democrático que promove em meio a milhares de páginas uma viagem sem volta. Criar o hábito da leitura significa também abrir às portas de um acervo e é isso que nós, da ABIGRAF, estamos fazendo.

Desejamos oferecer livros técnicos e história da Indústria Gráfica para contribuir com a formação de novos profissionais do setor gráfico e também proporcionar aos interessados mais informações, afinal, a busca pelo conhecimento parece ser algo natural no ser humano e a leitura é uma das formas de se chegar até ele.

Formação e ampliação da biblioteca ABIGRAF

Sendo assim, contamos com a sua colaboração! A ABIGRAF está recebendo doações de livros técnicos e história da Indústria Gráfica. Colabore e juntos podemos montar um belo acervo na sede em São Paulo, que ficará à disposição de todos!

Mais informações: dmonteiro@abigraf.org.br / (11) 3232.4506

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais