03 de março de 2016

ABIGRAF na GOA

Representada por Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, e pelo segundo vice-presidente da entidade, Fabio Arruda Mortara, a entidade participou da feira GOA, realizada de 18 a 20 de fevereiro em Miami, Estados Unidos. Marcando a solenidade de abertura do evento, o presidente da PAF (Printing Association of Florida), James Martin, cortou a fita inaugural ao lado do presidente da Conlatingraf.

Na ocasião, os executivos tiveram a oportunidade realizar diversas reuniões de negócios, nas quais foram discutidas estratégias de parceria para o desenvolvimento de projetos que contemplam a indústria gráfica brasileira e latino-americana.

Dentre esses encontros, destacam-se a visita à sede da Smurfit Kappa, um dos grupos mundiais líderes na produção de papelão corrugado, onde foram recebidos pelo vice-presidente de vendas regional, Sr. Manuel Alcalá; e a reunião com a Ricoh, onde conversaram com Angel Bustamante, diretor de Production Printing Business Group (RLA) da empresa.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais