10 de junho de 2022

Abigraf Piauí organiza cursos para o setor em comemoração ao Dia da indústria Gráfica

Em comemoração ao Dia Nacional da Indústria Gráfica, no próximo dia 24 de junho o setor gráfico Piauiense está organizando uma série de palestras em parceria com  Sigrat, Abigraf-PI e Sindgrapi.

As palestras abordarão temas como sustentabilidade, perspectivas na indústria gráfica, gestão e negócios, o evento conta com a participação de renomados palestrantes da Escola Theobaldo De Nigris de São Paulo.

Anote na sua agenda! Dia 24 de junho, na FIEPI,das 9 às 12h30 no auditório Rui Lima, 8º andar.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais