30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades, políticos e outras personalidades. Entre os 350 convidados do evento, nomes importantes, como o governador do Rio, Cláudio Castro; o senador Carlos Portinho; o general Braga Netto; o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno; o presidente da Fecomércio, Antonio Queiroz; o Presidente em exercício da Firjan, Luiz Caetano; O Presidente do SIGRAF e Vice Presidente da ABIGRAF-RJ, Sr. Carlos Di Giorgio além de empresários, como Vander Giordano, do Grupo Multiplan; Alexandre Monteiro, Presidente do RIO Galeão; e Michelle Novaes, do 15º Cartório.

O Presidente elogiou a atuação de seus ministros, principalmente durante a pandemia da Covid-19. “Gastamos R$ 700 bilhões em 2020 para ajudar que não houvesse desemprego em massa. Não errei em momento algum durante a pandemia”. Ele tocou em questões importantes, como sua participação na reunião da Cúpula das Américas, segurança alimentar, transição energética, hidrogênio verde e outras questões ambientais. “O mundo não sobrevive mais sem o Brasil, a não ser passando fome”, declarou Bolsonaro.

Bolsonaro exaltou ainda a criação de empregos, com programas como o Pronampe, e o crescimento da economia que levou o país a ser novamente a 10ª economia do mundo. “O Brasil é o país do presente, e não mais do futuro. Só não enxerga quem não quer”, garantiu o presidente.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais