O SINDIGRAF-RS promove mais uma edição do curso Técnicas de gestão para supervisor gráfico, realizada em parceria com o Centro de Formação Profissional (CFP) SENAI de Artes Gráficas Henrique D’Ávila Bertaso, o conteúdo programático, com 112h de aula, inclui conceitos básicos de planejamento e organização, de custos de produção e pontos críticos e de controle nos processos de pré-impressão, impressão, pós-impressão e manutenção.
ABIGRAF-RS: parceria SINDIGRAF-RS e CFP SENAI de Artes Gráficas
Noticias Relacionadas
17 de agosto de 2023
Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil
O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.
Leia mais
17 de agosto de 2023
Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023
O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.
Leia mais
14 de agosto de 2023
Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná
Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.
Leia mais