15 de abril de 2019

ABIGRAF-SC: 3º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

2019 será um grande ano para as Indústrias Gráficas de Santa Catarina! A ABIGRAF-SC estará completando 50 anos desde sua fundação e o nosso calendário de atividades está a todo vapor! Por esta razão, a cerimônia de entrega de troféus da terceira edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi antecipada para o mês de julho e às datas de inscrição dos produtos para o período de 1º a 30 de abril de 2019.

No ano passado, o setor gráfico catarinense brilhou em sua noite de gala, com a participação de gráficas de todo o Estado! Tivemos 315 produtos inscritos e 37 categorias validadas – um salto impressionante, quando comparada a primeira edição da premiação.

“Mais uma vez, tivemos uma ótima participação em âmbito nacional, com 22 indicações entre os finalistas do Prêmio Fernando PINI e duas gráficas catarinenses sagrando-se campeãs em duas categorias importantes da premiação nacional”, comemorou o presidente da ABIGRAF-SC, Cidnei Barozzi, lembrando que os cinco finalistas de cada categoria da premiação regional são automaticamente inscritos no Prêmio Brasileiro.

Em 2019, o desafio aumentou! Serão 45 categorias, com três novidades para melhor atender os diversos tipos de materiais produzidos na região. Foi criada a categoria “Convites de Casamento”, além da já existente “Convites”; e um novo segmento para atender as gráficas que trabalham com sinalização e comunicação visual, com as categorias “Impressão digital em grandes formatos” e “Impressão digital em pequenos e médios formatos”.

Assim como nas edições anteriores, a coordenação técnica e auditoria estarão a cargo da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, garantindo a lisura e imparcialidade de todo o processo de julgamento das peças.
Todos os requisitos e demais regras da premiação já estão disponíveis para consulta no regulamento lançado hoje pela ABIGRAF-SC, organizadora do evento. As inscrições vão de 01 a 30 de abril de 2019 e a festa de premiação será no dia 11 de julho de 2019, na sede da FIESC, em Florianópolis.

Clique aqui para acessar o regulamento.

FONTE: ABIGRAF-SC

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais