18 de dezembro de 2015

ABIGRAF-SC cria Grupos Empresariais por segmentos

A ABIGRAF-SC deu início à criação de Grupos Empresariais segmentados. O primeiro foi o de Impressos Promocionais, sob liderança de Fernando Rocha, e que congrega dez empresas. “Não se trata de um grupo fechado, estamos de portas abertas para quem quiser participar, porém devemos manter um padrão quanto às características das empresas, obedecendo principalmente o porte e o segmento em que atuam para garantir maior assertividade nas ações”, disse Rocha.

Outro Grupo em formação é o de Impressão Digital, coordenado por João Baptista Cardoso e André Aguiar. “Queremos intensificar as discussões relativas ao segmento digital, os treinamentos, a visita a feiras e o estreitamento de relação com fornecedores”, explica Cardoso. Para tanto, a equipe tem trabalhado na agregação de novos associados: “Assim que tivermos um grupo base, marcaremos nossos encontros para tratar das maiores demandas do segmento digital”, destaca Aguiar.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais