02 de maio de 2017

ABIGRAF-SC divulga regulamento do Prêmio Catarinense da Indústria Gráfica

2017 será um marco na história da Indústria Gráfica Catarinense. Pela primeira vez, a ABIGRAF-SC promoverá uma premiação regional, a fim de evidenciar a qualidade do produto gráfico impresso no Estado.

Organizado pela ABIGRAF Santa Catarina em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina e sob a coordenação e auditoria da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica Vitor Mário Zanetti tem como objetivos: estimular a qualidade gráfica e incentivar a criatividade e as inovações tecnológicas, além de revelar os grandes talentos e reunir todos que fazem parte do mercado gráfico catarinense para uma grande confraternização.

O nome da premiação é uma homenagem ao líder nato, Vitor Mário Zanetti, que tornou-se referência no associativismo empresarial catarinense, em especial, do setor gráfico do Estado e do Brasil, com pulso firme e muita coragem.
As inscrições vão de 15 de junho a 28 de julho de 2017 e a festa de premiação será no dia 28 de setembro de 2017.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais