20 de abril de 2022

ABIGRAFs da Região Sul alinham retorno das atividades presenciais

Nesta terça-feira, 12 de abril, os presidentes das ABIGRAFs do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estiveram reunidos juntamente com os secretários executivos e colaboradores das entidades, sob o convite do presidente para a Região Sul da ABIGRAF Nacional, Cidnei Barozzi.

O objetivo principal da reunião foi discutir o momento ideal para o retorno das atividades presenciais das entidades, com a costumeira cooperação entre as regionais. “É muito gratificante participar de um grupo tão unido e ousado como o das ABIGRAFs da região Sul do Brasil! A troca de experiências e o espírito de colaboração entre todos os envolvidos certamente é fundamental para o sucesso das ações empreendidas”, destacou Barozzi.

Com relação a realização dos Prêmios Regionais, a ABIGRAF-PR já tem seu retorno definido, com a festa de premiação da 18ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica marcada para o próximo mês de junho. Santa Catarina e Rio Grande do Sul ainda aguardam definições de suas diretorias, mas em breve, apresentarão novidades.

Outro evento que está muito aguardado é o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, que desta vez, está a cargo da regional catarinense. “Estamos estudando com muito carinho a realização deste evento que ficará na história como um marco da retomada das atividades presenciais do setor gráfico em nossa região, oportunizando negócios, network, aprendizado e muita motivação!”, garantiu o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato.

A próxima reunião do grupo já está marcada para 9 de maio, que certamente trará muitas novidades!

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais