30 de janeiro de 2015

Almoço e coletiva de final de ano

Encerrando a agenda pública do ano, ABIGRAF, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP realizaram no dia 16 de dezembro, na sede da FIESP, o tradicional almoço de confraternização para empresários do setor e representantes de instituições de relacionamento da indústria gráfica. Dentre outros, participaram o publicitário Roberto Duailibi, sócio fundador da agência DPZ, que realizou a palestra “Quem falou de sociedade sem papel, membros das diretorias das entidades gráficas, Dirceu Fumach, CEO da Bobst; Eduardo Chede, presidente da Abiea; Klaus Tiedemann, presidente da Afeigraf; Luiz Nei Arias, presidente da IBF; e Sílvio Maemura, presidente da Pitney Bowes Semco. Pouco antes, no mesmo dia e local, os presidentes Levi Ceregato, Fabio Arruda Mortara e Sidney Anversa Victor promoveram entrevista coletiva, na qual apresentaram os resultados econômicos do setor e as previsões para 2015.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais