22 de setembro de 2021

Alou Rio de janeiro!

Cursos de Qualificação Setorial gratuitos FIRJAN Senai. Para ajudar na produtividade e competitividade dos associados do Sindicato das Indústrias Gráficas do Município do Rio de Janeiro – SIGRAF, a Firjan SENAI está com uma oferta de Cursos de Qualificação Setorial gratuitos para o 2º Semestre de 2021.

Uma oportunidade única para que mais profissionais possam se formar ou se aperfeiçoar, aumentando a mão de obra qualificada. Por conta da pandemia, a maioria dos cursos são realizados 100% online.

Os candidatos devem ter acesso a internet de banda larga além de computador/notebook para que possam se candidatar aos Cursos de Fotografia Digital e Tratamento de Fotos, Assistente de Marketing Digital e Gestão de Custos na Indústria Gráfica. O único curso presencial, Manutenção Básica de Impressoras Offset já teve seu início com a turma completa.

Procurem sempre os benefícios que os Sindicatos e as ABIGRAF’S Regionais possuem para oferecer as suas gráficas. Juntos somos mais fortes!

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais