24 de fevereiro de 2017

Assembleia Conlatingraf

Foi realizada, no dia 15 de fevereiro de 2017, no Centro de Convenções de Fort Lauderdale, Flórida, EUA, a Assembleia Extraordinária da Conlatingraf que contou com a presença de representantes de 10 países membros da Confederação. Também prestigiaram a Assembleia, representantes da KODAK e RICOH, que apresentaram as possibilidades de negócios , investimentos e novas tecnologias para América Latina, além da presença de um representante da AGFA.

Dr. Levi Ceregato, Presidente da ABIGRAF Nacional, apresentou os dados da indústria gráfica brasileira e as perspectivas para os próximos anos. A Assembleia também foi palco do lançamento Oficial do Guia de Produção Limpa, projeto desenvolvido ainda no período da gestão Brasil e que tem como objetivo melhorar os processos de produção das indústrias gráficas na América Latina.

Entre os temas apresentados, a situação econômica e política de cada país, perspectivas de desenvolvimento e iniciativas de boas práticas que cada país pretende promover em sua região. Além disso, o atual presidente, Sr. Roberto Tapia, apresentou o relatório de atividades da Conlatingraf do primeiro trimestre.

Como ponto alto do evento, foi realizada homenagem ao Sr. Ike Savitt, cofundador do Prêmio Líder Gráfico das Américas.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais