30 de novembro de 2016

Banco de Empregos da Indústria Gráfica

O Banco de Empregos da Indústria Gráfica, criado em 2005, é uma ferramenta online e gratuita oferecida a toda comunidade interessada em trabalhar no setor gráfico. É também uma forma de empresas buscarem profissionais, tornando-se assim uma plataforma que dinamiza o processo de recrutamento e seleção.

Em 2013 a ferramenta foi totalmente reformulada, facilitando a navegação dos usuários, adição de filtros de buscas, edição e impressão dos currículos e gerenciamento das vagas e perfis.

Interessados devem criar uma conta e cadastrar o currículo ou a vaga a partir do acesso em www.sindigraf.org.br/cadastro. Para empresas, o processo é o mesmo, porém para cadastro é necessário ter CNPJ.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais