03 de agosto de 2016

Campanha Vote no Impresso promove a comunicação impressa em ano eleitoral

A Cartilha Vote no Impresso, lançada em 25 de julho pela ABIGRAF Nacional com apoio de suas regionais, apresenta um material apartidário e didático sobre a Lei nº 13.165/2015, que promoveu alterações nas regras de comunicação e publicidade para campanhas eleitorais.

O conteúdo, com linguagem clara e objetiva, orienta gráficas, agências de publicidade, designers, diretórios políticos e assessores políticos a fazer uma campanha de sucesso, garantindo que mensagem chegue ao público de interesse.

A ABIGRAF-SC, em parceria com o SINDIGRAF-SC, já disponibilizou 1.200 cartilhas na região, sendo que a ABIGRAF-ES alcançou a marca de 2.000 e a ABIGRAF-SP 3.000 unidades, as demais regionais também estão produzindo o material para a distribuição em seus Estados. A cartilha pode ser obtida no site www.votenoimpresso.com.br.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais