03 de agosto de 2016

Campanha Vote no Impresso promove a comunicação impressa em ano eleitoral

A Cartilha Vote no Impresso, lançada em 25 de julho pela ABIGRAF Nacional com apoio de suas regionais, apresenta um material apartidário e didático sobre a Lei nº 13.165/2015, que promoveu alterações nas regras de comunicação e publicidade para campanhas eleitorais.

O conteúdo, com linguagem clara e objetiva, orienta gráficas, agências de publicidade, designers, diretórios políticos e assessores políticos a fazer uma campanha de sucesso, garantindo que mensagem chegue ao público de interesse.

A ABIGRAF-SC, em parceria com o SINDIGRAF-SC, já disponibilizou 1.200 cartilhas na região, sendo que a ABIGRAF-ES alcançou a marca de 2.000 e a ABIGRAF-SP 3.000 unidades, as demais regionais também estão produzindo o material para a distribuição em seus Estados. A cartilha pode ser obtida no site www.votenoimpresso.com.br.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais