31 de agosto de 2016

Capacitação em novo formato

A Semana de Artes Gráficas (SAG), maior programa de capacitação do setor, estreou este ano com novo formato, visando atender melhor as necessidades do setor. Novas palestras incorporadas são: “Pós-Drupa” e “Mudanças de gestão na empresa para integração de novas tecnologias em função das necessidades do mercado”, ambas apresentadas por Bruno Cialone; “Liderança em tempos de crise”, conduzida por Cristina Simões; “Como melhorar os resultados através do índice de produtividade – OEE”, com Gilmar Gomes; e “Como vender serviços gráficos no mercado em mudança”, com Marcos Biaggio.

A programação esteve em Bauru (22 a 26 de agosto), de onde segue para Barueri (12 a 16 de setembro) e São José dos Campos (26 a 30 de setembro). Em todas as localidades, o programa ocorre sempre das 18h30 às 21h30.

Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores também poderão receber a visita de um especialista para um diagnóstico industrial.

A Semana de Artes Gráficas é uma realização da ABIGRAF-SP, com patrocínio do SINDIGRAF-SP e da Multiverde.

Mais informações: www.abtg.org.br/semana-de-artesgraficas

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais