31 de agosto de 2016

Capacitação em novo formato

A Semana de Artes Gráficas (SAG), maior programa de capacitação do setor, estreou este ano com novo formato, visando atender melhor as necessidades do setor. Novas palestras incorporadas são: “Pós-Drupa” e “Mudanças de gestão na empresa para integração de novas tecnologias em função das necessidades do mercado”, ambas apresentadas por Bruno Cialone; “Liderança em tempos de crise”, conduzida por Cristina Simões; “Como melhorar os resultados através do índice de produtividade – OEE”, com Gilmar Gomes; e “Como vender serviços gráficos no mercado em mudança”, com Marcos Biaggio.

A programação esteve em Bauru (22 a 26 de agosto), de onde segue para Barueri (12 a 16 de setembro) e São José dos Campos (26 a 30 de setembro). Em todas as localidades, o programa ocorre sempre das 18h30 às 21h30.

Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores também poderão receber a visita de um especialista para um diagnóstico industrial.

A Semana de Artes Gráficas é uma realização da ABIGRAF-SP, com patrocínio do SINDIGRAF-SP e da Multiverde.

Mais informações: www.abtg.org.br/semana-de-artesgraficas

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais