30 de janeiro de 2017

Capacitação SIGRAF/ABIGRAF-RJ

O SIGRAF/ABIGRAF-RJ estão com inscrições abertas para 148 vagas gratuitas nos Cursos de Impressor Offset, Auxiliar de Impressão Digital, Impressor Offset em Máquinas com Comando Digital, Impressão Offset em Máquinas 4 Cores, Manutenção Básica de Impressor Offset e Técnico em Processos Gráficos. As aulas serão realizadas no SENAI Maracanã, sito a Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã – Rio de Janeiro/RJ.

O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por profissionais qualificados na região.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso.

Para mais informações, entre em contato com o SIGRAF/ABIGRAF-RJ pelo telefone (21) 2580-8045 ou pelo e-mail adm@sigraf.org.br

Noticias Relacionadas

31 de maio de 2023

31º Prêmio Fernando Pini – Confira o Cronograma do Prêmio Pini

Em sua 31ª edição o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado pela Abigraf Nacional, com coordenação técnica da Escola Senai Theobaldo De Nigris, abrirá inscrições em julho e com término das inscrições previsto para setembro de 2023.

Leia mais
31 de maio de 2023

Mais de 20 empresas gráficas representam o Brasil no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris

A indústria gráfica brasileira estará muito bem representada no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris. Nesta edição, mais de 20 gráficas brasileiras concorrem, com mais de 100 produtos inscritos.

Leia mais
31 de maio de 2023

Encontro de empresários gráficos no SENAI/CECOTEG

No último dia 9 de maio o SENAI/CECOTEG (Centro de Comunicação, Design e Tecnologia Gráfica  - Especialista nas áreas de design, tecnologia gráfica, games e audiovisual) recebeu, a diretoria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional de Minas Gerais (ABIGRAF-MG)

Leia mais