26 de outubro de 2021

Capacitação

O segmento gráfico vive em constante evolução e por isso tem que estar lado a lado com a tecnologia e inovação. Porém, para atender a demanda dos empresários desse setor, é preciso ter mão de obra qualificada. Sendo assim, a presença do SENAI na FESPA foi fundamental para que os cursos oferecidos pelo serviço estejam alinhados com a necessidade da área.

“Do ponto de vista de formação, a feira nos ajuda a ter este contato com o mercado, conhecer as novas tecnologias e assim canalizar para a formação dos alunos nas escolas. Nós temos que estar alinhados com o que o mercado vai precisar nos próximos anos”, explica Elcio de Souza, diretor do SENAI. No nosso Canal do Youtube colocamos o depoimento completo, corre lá. Clique aqui.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais