26 de outubro de 2021

Capacitação

O segmento gráfico vive em constante evolução e por isso tem que estar lado a lado com a tecnologia e inovação. Porém, para atender a demanda dos empresários desse setor, é preciso ter mão de obra qualificada. Sendo assim, a presença do SENAI na FESPA foi fundamental para que os cursos oferecidos pelo serviço estejam alinhados com a necessidade da área.

“Do ponto de vista de formação, a feira nos ajuda a ter este contato com o mercado, conhecer as novas tecnologias e assim canalizar para a formação dos alunos nas escolas. Nós temos que estar alinhados com o que o mercado vai precisar nos próximos anos”, explica Elcio de Souza, diretor do SENAI. No nosso Canal do Youtube colocamos o depoimento completo, corre lá. Clique aqui.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais