30 de outubro de 2015

Cartão BNDES para todos os papéis de imprimir

Desde agosto, todos os papéis de imprimir e escrever, desde que não acondicionados para venda a varejo, podem ser financiados pelo Cartão BNDES. A facilidade, que já contemplava papéis e chapas de papelão para embalagens, agora beneficia também a fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos, contribuindo para aumentar a competitividade do nosso setor”, comenta o presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato.

O Cartão BNDES destina-se a pequenas, médias e microempresas e consiste em uma linha de crédito com juros diferenciados e pagamento parcelado em até 48 meses. Para mais informações, acesse cartaobndes.gov.br ou ligue para a Central de Atendimento BNDES, fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos – telefone 0800-702-6337, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 20 horas.

Noticias Relacionadas

11 de agosto de 2022

Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro

Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos

Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.

Leia mais