30 de outubro de 2015

Cartão BNDES para todos os papéis de imprimir

Desde agosto, todos os papéis de imprimir e escrever, desde que não acondicionados para venda a varejo, podem ser financiados pelo Cartão BNDES. A facilidade, que já contemplava papéis e chapas de papelão para embalagens, agora beneficia também a fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos, contribuindo para aumentar a competitividade do nosso setor”, comenta o presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato.

O Cartão BNDES destina-se a pequenas, médias e microempresas e consiste em uma linha de crédito com juros diferenciados e pagamento parcelado em até 48 meses. Para mais informações, acesse cartaobndes.gov.br ou ligue para a Central de Atendimento BNDES, fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos – telefone 0800-702-6337, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 20 horas.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais