15 de agosto de 2016

Cartão Material Escolar

Entidades da cadeia produtiva detalharam o passo a passo para a implantação do Cartão Material Escolar.

O sistema visa a substituir a distribuição de material escolar feita pelo governo por um crédito aos alunos da rede pública de ensino, de modo que eles possam adquirir seu próprio material em papelarias cadastradas.

Por sua importância no potencial incremento de consumidores nas papelarias, a Escolar manteve um estande exclusivo para divulgar o Cartão e seus benefícios, vantagens e funcionamento. Representantes da cadeia produtiva dos materiais escolares – ABIGRAF-SP, ABFIAE, ADISPA, e SIMPA – além da FACESP e FecomercioSP ministram palestras rápidas sobre o tema e estão de plantão no estande para esclarecer dúvidas.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais