22 de dezembro de 2016

Cerimônia de posse das novas diretorias da ABIGRAF-RS e Sindigraf-RS contou com presença de autoridades, empresários e imprensa

Evento ocorreu na última sexta, com baile em celebração aos 75 anos do Sindigraf-RS

As diretorias do Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Rio Grande do Sul (Abigraf-RS) tomaram posse na última sexta-feira na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. Na ocasião, circularam cerca de 400 convidados, entre eles empresários, autoridades e imprensa. O presidente da FIERGS, Heitor Müller, participou da cerimônia e discursou ressaltando a importância da indústria no momento econômico atual.

Ainda esteve presente Gilberto Petry, anunciado recentemente pela atual presidência da FIERGS como candidato a sucessão do comando da instituição. O presidente do Conselho diretivo da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, também participou da cerimômia. Angelo Garbarski permanece, pela segunda gestão consecutiva, como presidente da Abigraf-RS e Sindigraf-RS, tendo Roque Noschang, do município Terra de Areia, como vice de ambas.

A ocasião também marcou o aniversário de 75 anos do Sindigraf-RS, através do lançamento de um vídeo institucional e de um selo, emitido pela entidade às gráficas reconhecidas por ela.

Fonte: ABIGRAF-RS

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais