22 de dezembro de 2016

Cerimônia de posse das novas diretorias da ABIGRAF-RS e Sindigraf-RS contou com presença de autoridades, empresários e imprensa

Evento ocorreu na última sexta, com baile em celebração aos 75 anos do Sindigraf-RS

As diretorias do Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Rio Grande do Sul (Abigraf-RS) tomaram posse na última sexta-feira na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. Na ocasião, circularam cerca de 400 convidados, entre eles empresários, autoridades e imprensa. O presidente da FIERGS, Heitor Müller, participou da cerimônia e discursou ressaltando a importância da indústria no momento econômico atual.

Ainda esteve presente Gilberto Petry, anunciado recentemente pela atual presidência da FIERGS como candidato a sucessão do comando da instituição. O presidente do Conselho diretivo da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, também participou da cerimômia. Angelo Garbarski permanece, pela segunda gestão consecutiva, como presidente da Abigraf-RS e Sindigraf-RS, tendo Roque Noschang, do município Terra de Areia, como vice de ambas.

A ocasião também marcou o aniversário de 75 anos do Sindigraf-RS, através do lançamento de um vídeo institucional e de um selo, emitido pela entidade às gráficas reconhecidas por ela.

Fonte: ABIGRAF-RS

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais